sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

REVESTIMENTO STELLE FENDI E STELLE BIANCHE DA BIANCOGRESS


Muitos são os adeptos pelo acabamento 3D atualmente, seja com o uso de revestimento cerâmico, papel de parede ou gesso.
Hoje trouxe um post com inspirações do revestimento Stelle da Biancogress, pois esse foi o modelo que optei para utilizar em minha casa. 
Esse revestimento possui uma face em 3D, nos modelos Fendi e Bianche . O Fendi trata-se de uma coloração acinzentada e o bianche possui uma coloração branca.


A escolha desse revestimento tem caído no gosto de muitas pessoas que estão reformando ou construindo em busca dessa ideia do revestimento 3D. 
Sua utilização pode ser em qualquer ambiente, garantindo charme e também elegância.
Ele pode ser instalado com junta mínima de 1mm, o que permite deixar um acabamento bem contínuo, mas ainda assim é importante utilizar uma argamassa que se aproxime ao máximo o tom.
Cada caixa contém 12 peças com formato 32x60, cobrindo portanto 2,3m² por caixa.
Os preços podem variar de acordo com a loja que você orçar, se você está em busca de economia, a dica é que pesquise bem o preço, pois pode haver variações grandes de loja para loja.
Veja a seguir, algumas inspirações:




4 comentários:

  1. Olá bom dia
    esse revestimento na parede da cozinha eu consigo colocar armário planejado em cim dele? como ele é 3d o relevo não atrapalha? poderia me tirar essa dúvida. fico muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ Jaque. Acredito que consegue sim. O relevo dele é bem superficial. Mas se você ainda não colocou o revestimento, pode fazer o projeto da sua cozinha deixando o espaço do armario sem revestimento, assim você até economiza um pouquinho.

      Excluir
  2. Bom dia gostaria colocar um revestimento branco todo liso retificado né colocar duas fileira desse revestimento ..ficaria bonito na cozinha

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde
    Qual cor de rejunte é mais adequada para esse revestimento ?

    ResponderExcluir