terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

APARADOR ATRÁS DO SOFÁ


Se você tem uma sala ampla, em que o seu sofá não fica encostado numa parede, uma ótimo ideia que é muito utilizada nas decorações e deixa ainda mais bonita sua sala, são os aparadores atrás do sofá.
Eles são utilizados normalmente quando os ambientes são integrados, pois deixam essa ideia de 'separação', e os aparadores também dão um toque à mais na decoração, onde você pode colocar objetos decorativos, quadros, vasos e ou também guardar alguma coisa.
Eles podem ser de diversos modelos e também cores, e você pode optar por fazer com um planejado ou comprar um pronto mesmo. Veja a seguir algumas inspirações.
Como falei para vocês acima, os aparadores podem ser em outros formatos e materiais, veja só esses em espelho como ficam elegantes e charmosos:
Se você gosta de um toque mais rústico a ideia da madeira mais crua, também ficará bem bacana. E o legal das decorações de atualmente é que as pessoas estão aprendendo a compor decorações utilizando a combinações de estilos entre os móveis e artigos decorativos.
Se você tem um apartamento pequeno e acha que não pode utilizar a ideia da inspiração desse post, ai você se engana. Você pode colocar o aparador do lado do sofá, fica uma figura e um apoio à mais. 
Só não vai querer colocar o aparador lá se sua sala já for apertada e ele não couber com folga ou na medida em?!. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário