segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

QUANTO CUSTA UM BOX DE VIDRO PARA BANHEIRO?


Antigamente, muito se usava o box de acrílico, ou até aquelas cortininhas de plástico no banheiro, pois o valor de um box de vidro era bem elevado e o tempo que demorava para ser entregue era longo.Desta forma, apenas pessoas que tinham boas condições financeiras e muita paciência poderiam ter um box de vidro em casa.
Box convencional incolor com kit preto vidro incolor

O preço do box de vidro foi se tornando cada vez mais acessível, de forma que qualquer pessoa hoje em dia pode adquirir o seu. Muitas vidraçarias possuem descontos para pagamento à vista e até mesmo parcelam o valor desse material.
Box incolor, fumê, bronze e pontilhado com kit convencional

Não posso dizer exatamente qual o valor de um box, pois tudo vai depender da medida do seu banheiro. Mas os preços podem variar entre a cor do vidro que você escolher, o modelo do acabamento do box que você escolher e até a marca do kit de alumínio que a vidraçaria trabalha.
A altura padrão de um box de vidro fica em 1,90 acabado, desta maneira, se você tirar a medida da largura de seu box e ligar numa vidraçaria de sua cidade, com certeza terá o orçamento em mãos.
Box incolor com kit elegance

É importante também, escolher uma vidraçaria que trabalhe com um bom material para que seu box dure por mais tempo. Com relação ao vidro ele precisa ser o vidro de segurança temperado de 8mm conforme prescreve a norma, enquanto que o kit pode variar quanto ao modelo que você estiver em busca.
Para box convencionais por exemplo, os kit's com melhor qualidade são os da marca Tec vidros, em minha opinião. Desta forma, eles irão durar por mais tempo.
Box antílope, serigrafado branco, bronze e astral com kit convencional

É claro que você precisa manter uma higienização com certa frequência, afinal este é um material que será usado frequentemente.Então não perca tempo, ligue já em uma vidraçaria de sua confiança e faça seu orçamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário