sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PRATOS NA PAREDE


Agora os pratos não precisam ficar na mesa! Calma, que não é o que você está pensando rs. A utilização dos pratos na parede com teor decorativo é uma prática muito antiga que voltou com tudo, atualmente ter paredes decoradas é o que todos querem, compôr a decoração da parede brincando com o uso de quadros, pratos e molduras pode ser uma ótima maneira de se decorar aquela parede toda sem graça e vazia de sua casa.
Há diversos modelos no mercado que você pode ver qual gosta mais e qual se adequa melhor à sua decoração, pratos simples e também decorados, alguns com desenhos e até fotos. Veja a seguir algumas inspirações:



E como esse blog quer trazer ideias que te alcance e que você possa se inspirar e se arriscar a colocar a mão na massa, aí vai a dica: VOCÊ MESMA PODE FAZER SEU PRATO DECORADO. Isso mesmo, você pode encontrar uma frase ou um desenho de inspiração na web e com canetas permanentes + um prato de sua preferência você já consegue fazer o seu. O legal é que será uma peça exclusiva que só você terá e ainda vai deixar a decoração mais linda ainda.
Essa inspiração acima foi realizada pelo Edu do blog Homens da casa, ele ensinou o passo a passo dos mínimos cuidados no blog dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário