terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SLIMSTONE, MÁRMORE E ÔNIX COM RETRO ILUMINAÇÃO


Na postagem de hoje vim apresentar para vocês algumas inspirações de uma tendência que vem crescendo muito nas decorações de atualmente que é o mármore retro iluminado, por si só o mármore já é um material que apresenta nobreza e sofisticação, com a iluminação sua elegência é ainda mais engrandecida, conferindo charme as decorações.
Há alguns tipos de mármores como giallo marfim, calacata, estremoz e outros que podem ser utilizados com a retro iluminação por conta de serem translucidos. Alguns deles necessitam passar por um processo de refinamento para diminuir sua espessura e atenuar essa característica de transparência maior.
O ônix já possui uma característica translucida, sendo o mais indicado para essa finalidade, mas é claro que seu custo é mais elevado. 
O mármore retro iluminado tem utilizações diversas, em pias, balcões, mesas, painéis, móveis e muitas outras aplicações.
Esse efeito também pode ser conseguido através do mármore ou granito slimstone, ele possui uma espessura muito fina, cerca de cinco milímetros, o que permite a aplicação para o efeito de retro iluminação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário