segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DECORAÇÃO ECONÔMICA PARA CASAMENTO

O sonho de toda mulher e de muitos homens também é poder ter uma bela festa de casamento. O problema é que o custo de uma festa de casamento pode ser muito alto para os noivinhos que buscam se casar mas tem uma situação econômica um pouco mais restrista.
Pensando nisso, trouxe para vocês ideias de decorações econômicas,que você pode utilizar para economizar para o grande dia ser tranquilo, lindo e não pesar no seu bolso.

Quando pensamos em festa de casamento, uma das primeiras coisas que vem a cabeça são as flores. São elas que compõe a principal parte da decoração. Para economizar nesse quesito, você pode encontrar lugares em que as flores sejam mais em conta e fazer seus próprios arranjos, utilizando como vaso, latas de alumínio, garrafas de vidro, potes de vidro e até mesmo caixotes de feira.


Os caixotes de feira, pallets, barril e bobina de madeira podem ser aliados na decoração, acomodando flores e compondo a mesa de decoração de sua festa. Deixando com um toque rústico, entretanto muito bonito.
Para você que irá casar em chácara, e quer economizar com os grandes arranjos de flores, temos ideias para você decorar o caminho até o altar também, ideias que você mesma pode fazer e fica uma graça.
Ao invés de você contratar um barman que tal se você criar um espaço bar para bebidas mais simples?! Aí você já consegue economizar uma grana, além de seus convidados ficarem à vontade para se servir.
Festa bonita, bem decorada e o que todos os convidados gostam? Ganhar uma lembrancinha no final da festa, as lembrancinhas também podem se tornar parte da decoração de sua festa. Ta aí outra coisa que você também pode fazer para economizar com os gastos.
Uma outra dica para você economizar, é comprar em sites chineses, tem diversos produtos com um preço muito em conta.Você pode aproveitar por exemplo, comprar os convites, lembrancinhas, buquê de flores, balões e diversos outros artigos decorativos. Mas vale lembrar que esses sites costumam demorar um pouco na entrega, então é bom ficar atento à isso.
O importante mesmo dessa festa, é você se divertir, curtir o seu dia especial. Não se preocupe em querer ser ou fazer coisas que não fazem parte de você, porque esse é um dia único na vida de uma mulher e merece ser aproveitado e preparado com carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário