segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

5 IDEIAS DE DECORAÇÃO TUMBLR


O Tumblr é uma rede social em plataforma de blog, onde os usuários compartilham principalmente fotos, gifs, frases e outros.
Eu me lembro bem, há algum tempo atrás, enquanto eu estudava na escola ainda, eu tive um tumblr. Me lembro que era muito divertido compartilhar várias fotos fofinhas, bad e divertidas. O tumblr é uma mistura de sentimentos. Na época, nem todo mundo sabia o que era tumblr, mas hoje em dia, muito se fala sobre essa rede social.
Está super em alta youtubers fazerem vídeos relacionados ao tumblr. E como está em alta vim aqui trazer para vocês algumas ideias de decoração tumblr, para você não ficar fora dessa moda.
As ideias aqui apresentadas são para inspirar você a fazer no seu quarto, de modo que não será necessário que você gaste dinheiro para colocar essas ideias em prática. E se gastar ainda, será com coisas bem baratinhas para poder deixar seu quarto bem fofo, super decorado e bem tumblr.

1 FLÂMULA: A flâmula são essas bandeirinhas super fofas com a ponta triangular. Ela pode ser feita com um tecido ou uma roupa que você já tenha em casa, barbante e palito de churrasco. Em sua face você pode fazer algum desenho ou até mesmo escrever uma frase de motivação ou simplesmente uma palavra que você goste.MURAL DE FOTOS: O mural é um artigo presente em muitas decorações de 'quartos tumblr' . Antigamente, o que mais se usava era o mural de fotos dispostos de maneira a formar um coração (imagem 4). Mas hoje em dia, muitas pessoas utilizam o estilo 'varal' (imagem 2) para pendurar as fotos .
O mural  também pode ser feito com a mesma base da flâmula (imagem 5), com palitos de churrasco e barbante. E ainda é possível fazer um painel maior com palitos de churrasco, com os formatos quadrados  (imagem 1) ou também com formato de triângulo ou pentágono, que fica bem bonito, podendo ser pintados da cor que você preferir ou deixando no tom natural do palito. Além disso, você pode customizar os prendedores que você irá utilizar para pendurar as fotos.ADESIVO NA PAREDE: Essa é mais uma ideia que fica muito divertida, dando um toque todo diferentão na decoração do seu quarto e você que não tá podendo gastar muito não vai ficar de fora ou chateado por não ter um papel de parede para customizar seu quarto. Para essa decoração, você só vai precisar de papel contact e muita calma para poder cortar o adesivo no tamanho certo, todos iguais e ainda cola-los na parede de forma simétrica. Você pode escolher o símbolo que mais lhe agrada, mas se você quer uma decoração tumblr raiz, pode fazer o estilo triângulo ou sinal de mais, que são os mais utilizados.
4 TRIÂNGULO DECORATIVO: O triângulo também pode ser feito com palito de churrasco com cola quente. No centro dele, você pode colocar uma vela, um vasinho de flor ou algum outro artigo para complementar a decoração do seu quarto.
5 PISCA PISCA: O pisca pisca por muitos, é lembrado apenas no natal, entretanto está presente em divesas decorações de quartos tumblr o ano todo.Deixa tudo mais aconchegante, fica super fofo nas fotos e ainda é um material muito baratinho para você que quer ter o quarto bem tumblr.

Espero que vocês tenham gostado das ideias e aproveitem para decorar seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário