quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

REAPROVEITANDO ANIMAIS DE BRINQUEDO


Quantas coisas antigas, esquecidas e sem utilidade temos em casa, não é mesmo? Muitas pessoas, e talvez você mesmo(a) tenha guardado algum brinquedo de infância que não utiliza à muuuuito tempo, ou até mesmo seu filho desapegou de algum brinquedo e você quer reaproveitar. 
No post de hoje, trouxe à vocês algumas ideias super divertidas que podem ser utilizadas para reaproveitar animais de brinquedos, tanto aqueles menores, quanto os maiores.
São tantas as ideias que fica até difícil escolher qual aplicar.
Os brinquedos podem ser utilizados como porta chaves, aparadores de livro, porta doces, porta bijus, puxadores de gaveta, vaso para plantinhas menores e o que mais sua criatividade permitir. Então chega de blablabla e veja à seguir algumas ideias divertidas para você aproveitar!

Olha só essa cômoda como ficou super divertida com esses puxadores de dinossauro, foi um projeto DIY realizado pela youtuber  Karla Amadori, e o mais legal é que ela ensinou passo à passo, para conferir, acesse >> Aqui <3 
Se você gostou das ideias, mas não tem os brinquedos, saiba que eles podem ser encontrados normalmente em um valor bem acessível em lojas de 1,99 e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário