quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PASTILHAS ADESIVAS


Hoje em dia muitas pessoas utilizam as pastilhas como íten decorativo compondo o acabamento de banheiros, cozinha e até áreas gourmet.
Porém, para as pessoas que já tem um acabamento feito e não quer mexer com pedreiro e reforma, é possível seguir a tendência com as pastilhas adesivas.
Até mesmo em apartamentos novos que são entregues normalmente com azulejos todo branco, as pastilhas adesivas dão um up e também são mais econômicas.
A blogueira Bruna Dalcin do blog Comprando Meu Apê, mostrou como ficou o banheiro da suit no apê dela após a aplicação da pastilha adesiva no tom vermelho rubi - veja o antes e depois na imagem abaixo -

Além do custo/benefício, as pastilhas adesivas são facilmente aplicadas, dispensando uma mão de obra específica, ou seja, você mesmo pode aplicá-la.E quando enjoar pode tirar ou até mesmo trocar por outro modelo.
Elas podem ser encontradas com facilidade, tanto em lojas físicas como em lojas virtuais, em diversas cores.Espero que tenham gostado da inspiração do dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário