quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FECHAMENTO DE PIA EM VIDRO


O vidro é um material muito versátil. Há milhares e inimagináveis aplicações de uso. 
Pode ser usado tanto para coisas mais complexas como uma piscina, como também para coisas mais simples como o fechamento de pia.
Isso mesmo!!Atualmente está em alta fazer móveis planejados, e o que muitas pessoas não sabem é que é possível fazer o fechamento da pia em vidro. Para quem pensa que pode ser algo inseguro, está bem enganado!Pois os vidros aplicados nesses fechamentos são os temperados (é importante certificar-se na vidraçaria estar comprando o vidro temperado e não o comum), pois são resistentes, e além disso é praticamente impossível quebra-lo com uma joelhada ou um chute.
Além de tudo, você pode fazer portinhas de correr ou de abrir e também pode aplicar diferentes tipos de vidro, pode colocar o vidro incolor e adesivar, ou colocar um vidro fantasia e até mesmo brincar com as cores, na linha de vidros serigrafados.
Eles podem dar a ideia de modernidade dos planejados e você pode mesclar com os armários aéreos em madeira.
Muitas pessoas aderiram esse tipo de instalação até pela questão de limpeza, pois você pode lavar a cozinha e molhar à vontade que não tem perigo de inchar (como algumas madeiras) ou estragar com o tempo.
Esse fechamento pode ser usado não só na cozinha , ou áreas gourmet, como também no banheiro!
Veja à seguir algumas inspirações:



Um comentário: