segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ESCADA DE VIDRO

Com o decorrer dos anos o vidro foi se desenvolvendo, e atualmente, está ganhando um vasto espaço nas construções tanto comerciais quanto residenciais.
Além do vidro ser um produto muito versátil e ter muitas utilidades práticas, ele também é um item que desperta leveza, sofisticação com simplicidade e beleza à qualquer ambiente.
Os vidros trazem claridade da luz natural, são utilizados em diversas maneiras, como convencionais em portas e janelas, em muros, guarda-corpo,pisos,  e até mesmo em escadas, que é o assunto em que vamos abordar no post de hoje.
O vidro ideal para uma escada de vidro é o temperado laminado,  que é composto de duas ou mais lâminas de vidro fortemente interligadas, sob calor e pressão, por uma ou mais camadas de películas plásticas.Sendo assim, em caso de quebra, os cacos permanecem presos, evitando que os fragmentos se soltem, portanto a escada de vidro é muito segura se for executada de acordo com as normas de segurança, podendo ser aplicada em qualquer finalidade de construção, com diversas opções para sua instalação. Confira alguns modelos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário