sexta-feira, 13 de junho de 2014

HORTINHAS & JARDIM


Hoje o assunto do dia será sobre pequenos Jardins e Hortas. Vou mostrar inspirações que você mesma possa fazer em sua residência.
Os jardins e hortas podem ser o verde que a gente queria tanto dentro de casa.




Opte por latas, vidros de conserva de alimentos, panelas, canecas ou até mesmo garrafas pet e porta sapatos. Abuse de sua criatividade e garanta um ambiente prazeroso e  bonito.



Fazer uma hortinha em casa tem muitas vantagens, além de ficarem visualmente lindas, são livres de agrotóxicos e muito úteis, pois sempre estamos precisando de um tempero para preparação do alimento e é sempre bom ter algo fresquinho bem à mão.
 Escolha plantar temperos como: manjericão, sálvia, hortelã, salsa, alecrim, cebolinha e pimentas miúdas.


Ter um jardim em casa pequena ou apartamento, é motivo de muita satisfação e orgulho. Pois com o crescimento das metrópoles, quem não abre mão do verde puro, sofre a carência do contato da natureza e opta por criar pequenos jardins, apesar de um espaço pequeno e grande cuidado que as plantas requerem. Além das plantas embelezarem o o local, ainda existe aquelas espécies que purificam o ar, deixando-o muito mais saudável para todos. Muitas vezes o jardim vertical para aqueles que tem carência de espaço é a melhor pedida.




Espero que tenham gostado, e aproveitem as ideias!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário