sábado, 4 de março de 2017

TELHA TERMOACÚSTICA



Hoje vim falar um pouco para vocês sobre as telhas termoacústicas,  conhecida também como telha sanduíche, é uma opção que se popularizou recentemente no mercado, a cobertura reúne propriedades que isolam a temperatura e o som.

Compostas de duas chapas metálicas (aço galvanizado ou galvalume), as telhas termoacústicas contêm um isolante em seu interior, geralmente feito de EPS ou PUR, no esquema telha metálica + isolante + telha metálica. É desta composição que vem o nome ‘sanduíche’, que pode ser visualizada abaixo:
A espessura padrão do isolante é de 30 mm, mas pode variar conforme a necessidade, principalmente em função do grau de isolamento térmico. Por esta propriedade, as telhas podem ser apontadas como econômicas, já que garantem o controle térmico dos ambientes e promovem menores gastos com ar-condicionado e medidas que consomem energia. Fonte: Telhas

Normalmente as telhas são onduladas, mas para os casos em que ela ficará com a parte inferior exposta, pode ser adquirida na opção 'forro', em que é produzida com a superfície lisa,dando uma visão mais aconchegante, menos 'barracão'.Elas também podem ser compradas com pintura ou em seu estado normal.
São bastante adeptas em telhados embutidos, mas também podem ser usadas para cobertura geral da casa, garagem, barracões e outros.
Para a instalação dessas telhas, é necessário ter uma estrutura de sustentação adequada, que facilite a mão de obra.

Se você se interessou e quer saber onde encontrar essas telhas entre em contato : soatikaren@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário