sábado, 17 de dezembro de 2016

COMO CUSTOMIZAR MÓVEIS DE MADEIRA

Com o acesso fácil á informação, ficou muito mais fácil pechinchar preço e até mesmo se aventurar num 'faça você mesma', diante de tantos vídeos e blogs com tutoriais que ensinam a criar várias coisas.
Os móveis de madeira, mdf por exemplo, em sua fase inicial podem ser encontrados com um preço muito mais acessível que um produto já finalizado.
O móvel abaixo, por exemplo, recebeu uma decoração geométrica em branco e puxadores novos, o que deixou ainda que aparecendo o tom da madeira, um móvel bonito, jovial e delicado.
Esses móveis revestidos de espelhos deixam um toque super glamoroso na decoração e também são de uma pegada romântica. Em muitas lojas que fui, achei um absurdo o preço cobrado num móvel desse, claro que ele é super bonito e seu processo de produção envolve muitos tipos de mão de obra para que chegue à um resultado satisfatório para venda, contudo, é possível sim você fazer esse móvel em casa gastando muito menos.
Já assisti no youtube alguns tutoriais ensinando a fazer e realmente não tem segredo, você só vai precisar ter um pouco de cuidado e dedicação. Pode trocar os puxadores de madeira pelo modelo que quiser, fica uma graça! 
O móvel abaixo é de MDF, fica bem em conta e também pode ser personalizado da maneira que você bem entender.
Nem sempre é necessário que você compre um móvel novo para fazer esse diy, é possível também customizar aquele móvel que você tem em casa e já enjoou da cor, que não combina mais na decoração.
Aposte nas cores para dar vida ao ambiente.

Outra ideia de customização de móvel é essa abaixo, onde você pode fazer um degradê da cor que quiser e fica uma graça.
Espero que tenham gostado das ideias. Quis focar mais nos móveis como cômoda e criado mudo, mas você pode aplicar a ideia para o móvel de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário