sexta-feira, 1 de julho de 2016

PÉ DIREITO DUPLO


Para quem não sabe, o pé direito é a altura do chão ao teto de uma construção, que normalmente tem 2,70 m, mas é possível duplicar essa altura, o chamado 'pé direito duplo'.
O pé direito duplo é geralmente usado em salas de estar e salas de jantar. Pode ser utilizado em casas térreas ou em casas com mais de um piso. O objetivo de utilizar um pé direito duplo é poder integrar ambientes, e ter uma sensação de amplitude do ambiente .
Essa postagem possui um teor mais estético, para que você que tem ou que pensa em construir com um pé direito duplo, tenha ideias bonitas e modernas para decorar o ambiente. O que é importante!Pois um local mais amplo exige uma decoração mais elaborada, para que não fique uma coisa sem graça. Seja no revestimento, nos móveis, no lustre ou até mesmo nas esquadrias e vidros para dar acabamentos que possam compor o ambiente.
Sobretudo, é necessário, para quem está pensando em construir com um pé direito duplo, analisar custos, quesitos relacionados à iluminação e térmicos, (que não estão presentes nesse post, pois não é o intuito da postagem) . Além de que um ambiente mais amplo propaga mais ecos, o que deve ser resolvido com medidas ante ou pós obra. Fiquem agora com as imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário