terça-feira, 21 de outubro de 2014

APARTAMENTO COMPACTO

Hoje em dia,com o desenvolvimento das cidades e aumento da população, é cada vez mais comum encontrarmos apartamentos hiper compactos, com poucos cômodos e ainda pequenos.Porém é possível adapta-los de forma prática, mantendo um design bacana.Pensando nisso vou apresentar para vocês um ap compacto com poucos cômodos. 
A iluminação branca atrás da cama deixa o ambiente mais moderno!
A cozinha não tem muitos armários, o que faz com que o ambiente não fique menor ainda. A bancada de pedra tem um fogão cooktop e uma frigobar.Em frente à bancada de pedra há outra bancada de vidro com duas banquetas.
Ao lado da porta de entrada fica mais alguns armários, a pia e um microondas:
Olha só o Home office e o rack , com prateleiras e cestos para deixar tudo organizado. Além disso, notem as cores predominantes são nêutras com um toque laranja que não permite que o ambiente fique carregado, deixando-o moderno e confortável.
O banheiro tem uma bancada de pedra bem parecida com o modelo da bancada da cozinha, com uma cuba sobreposta que está muito em alta, ao lado sanitário há um nicho que ajuda complementar a decoração do banheiro e serve como um organizador. Em banheiros pequenos, assim como nesse da imagem abaixo, é uma ótima escolha optar por espelhos grandes e um box incolor, para dar sensação de amplitude.
Eu adorei esse Ap, mas confesso que colocaria um espelho no quarto para dar mais amplitude! Espero que vocês possam se inspirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário