segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LOFT COM TOQUE FEMININO



Hoje vou mostrar para vocês um Loft com toque feminino.
Loft é uma espécie de apartamento onde os ambientes são integrados em um espaço que otimiza 
o uso das paredes. Além disso, muitos tem o pé direito duplo ou mezanino para uma sensação de ambiente mais amplo.
Esse loft que vou apresentar para vocês é super fofo e feminino, as paredes com acabamento simples dos tijolos à vista em branco deixa o ambiente bem natural. A sala  trabalhada nas cores roxo, rosa e branco,junto com a luminária de Piso Arco, deixou um ambiente elegante e confortável.
Como se a luminária não bastasse para dar charme ao ambiente, a sala ainda conta com um lustre super bonito, o que fez com que o local ficasse com um glamour à mais.Também gostaria de comentar sobre as grandes vidraças e cortinas, que deixam o local mais arejado, amplo, iluminado e elegante.
A cozinha ficou super versátil e chique com esse tom inox nos armários e bancadas.
Agora, olha só o toque todo especial que a geladeira deu à cozinha. Ficou linda nesse tom de rosa pastel.
Perceba que o quarto, situado no mezanino, mesmo que não fosse necessário, conversou com o restante do loft, com seus tons de rosa e o criadinho em tom inox.
Esse ambiente do quarto ficou tão aconchegante! Por fim, não poderíamos deixar de notar o telhado com telhas aparente, sem forro, muito usado antigamente.Particularmente, gostei muito desse loft, ficou muito interessante essa mistura de antiguidade e tendências, além das cores e o aconchego.







Nenhum comentário:

Postar um comentário